
Hildegarn é o vilão principal do filme "O Ataque do Dragão". Sua origem procede do planeta Konats, e data-se num milênio dantes do aparecimento de Son Goku e os demais.
Ali, um grupo de magos conjuram uma estátua com um feitiço tenebroso, dando assim origem a Hildegarn, com o objetivo de destruir o planeta Konats. Mas dantes de que termine sua tarefa, dois irmãos, Tapion e Minosha, conseguem o deter graças a uma melodia tocada com uma ocarina mágica, e com a espada de Tapion, o cortam ao meio. Mas isto não é suficiente para lhe destruir, e a única solução que encontram é encerrar a cada uma das duas metades no interior da cada um dos irmãos. Depois são separados e encerrados numa caixa musical, devido a que ambas partes lutas por se liberar e voltar a se unir.
Finalmente, Son Goku, convertido em Super Saiya-jin de nível 3, esperará o momento ideal no que Hildegarn lhe ataque, para lançar seu Ryuuken Bakuhatsu (Ataque do Punho do Dragão), atravessando o corpo de Hildegarn e acabando com ele de uma vez por todas.
Nome japonésHildegarn
Nome latino
Hildegarn
Raça
Desconhecida
Bando / Equipe
Não tem
Nenhum comentário:
Postar um comentário