quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vegetto

História e características

Vegetto é o resultado da Fusão Gokuh e Vegeta no final do Majin Buu saga, para derrotar o monstro, uma vez que tem absorvido Piccolo, Son Gohan, Son Goten e Baús.

Tal é o poder de Vegetto, não só para obter uma tremenda surra Super Majin Buu, desde o início, mas depois de humilhar, mostra uma transformação em Super Saiyan-jin lançar seu poder de uma medida desconhecida e inacessível para qualquer guerreiro conhecido até agora.

Fisicamente, Vegetto tem uma cara bonita são semelhantes aos Gokuh, embora o seu tamanho é menor, como o Vegeta, como o cabelo, que parece ter herdado do príncipe do Saiyan-jin. Suas vestes são similares às do Kame escola, só que a cor é azul com uma camisa vermelha interior. Além de combinar elementos de Vegeta, as luvas e botas brancas.

Vegetto tem uma grande variedade de técnicas. Algumas são o resultado de uma combinação de técnicas com Vegeta Filho Gokuh como o Big Bang Kame Häme Ha e outros estão a criar os seus próprios, tais como Ki Não Tsurugi (Espada Energia Boca ou espada), que final é um composto de um feixe de corte de energia, com o qual o adversário é quase derrotado se atingidos. É também capaz de utilizar diversas técnicas, como a Barreira, que, protegidos e conseguiu evitar a absorção de Majin Buu foi preenchido, além de pôr fim à União Poth, assim que termina a história do Vegetto, e retornando Gokuh Filho e Vegeta se comportar de forma independente.

Quanto a seu poder, apesar do fato de que Super-jin Gogeta Super Saiyan 4 é o lutador com mais poder do que já existia, o que é facto é que Vegetto é o personagem mais forte, em igualdade de condições, uma vez que a União Europeia é um Pothos mais poderosa técnica Metamorus Fusion. Mas também tem mais desvantagens porque Vegetto é um guerreiro, de pé, em teoria, a consequente fusão Gogeta, dura apenas alguns minutos.

Nenhum comentário: