História
# 16 é um andróide de tipo robô total, do que Mirai Trunks não tinha notícia alguma em seu futuro alternativo
É um andróide muito tranquilo e calado, que não mostra interesse algum pela batalha, e seus colegas pensam que essa é a razão pela que o Doctor Maki Gero dizia que tinha defeitos. Pouco a pouco vão-se descobrindo detalhes que lhe fazem mais completo que a seus colegas, como um radar que lhe permite detectar o poder de outros guerreiros, do que eles carecem. Ademais, explicará que seu desinteresse pela batalha se deve, a que seu único objectivo é acabar com a vida de Son Goku, e por tanto não lhe interessa batalha alguma que não seja essa. Também mostrará um total respeito pela natureza e o resto de seres que nela habitam, especialmente os pássaros.
Quando # 17 se vê acossado por Cell, # 16 compreende que este supõe uma grave ameaça não só para a consecução de seu próprio objectivo, senão para o universo inteiro, pelo que decide obviar o objectivo de seu programação e entrar em batalha contra Cell.
Ao não ser objectivo prioritário de Cell, que se centra em #18, tem a sorte de não ser completamente destruído, e uma vez que Cell consegue sua perfeção, Kurirín decide o aceitar junto aos Z-Warriors, lhe levando dantes à Capsule Corp., para que possa ser consertado.
Quando Son Gohan se está a enfrentar a Cell, #16 pensa que o garoto finalmente não será capaz de reagir para apresentar uma batalha igualada, pelo que decide aparecer por trás de Cell, ameaçando com se autodestruir e se levar a Cell com ele...e realmente tenta-o. Mas por desgraça para ele, seu mecanismo de autodestrução tinha sido anulado por Bulma e o Dr. Brief na Capsule Corp., e não consegue se autodestruir, o que lhe dá a Cell a oportunidade de se desfazer e destruir ao andróide.
Nome japonés
Jinzōningen Jurokugō (#16)
Nome latino
A-16
Significado
Número 16
Outros nomes
C-16
Raça
Andróide
Bando / Equipe
Red Ribbon
Nenhum comentário:
Postar um comentário